Conheça a CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Paulo Picanço é responsável por conduzir as avaliações internas da instituição, um processo conhecido como autoavaliação institucional. Por meio desse processo, visa a identificar oportunidades de melhoria e contribuir para o planejamento estratégico, por meio de dados e informações relevantes.
Por acreditarmos que os processos de avaliação de qualquer natureza são processos de autorreflexão, mensurando todas as possibilidades, desde fragilidades a potencialidades, sabemos que cabe a cada agente desta reflexão promover melhorias contínuas que ativem experiências que primem pela excelência.

Quem são os membros da CPA?

A composição da CPA deve ser feita com a representatividade de todos os segmentos da Instituição de Ensino, devendo ter, pelo menos, um representante do corpo discente, um representante do corpo docente, um representante do corpo técnico-administrativo e um representante da comunidade externa, respeitando o critério da proporcionalidade, ou seja, o número de representantes deve ser igual, considerando cada segmento.
Os membros da CPA FACPP são analisados entre seus pares e nomeados pela Direção Geral.

Nome Função
Marlise Aparecida dos Santos Napoli Presidente
Representante Docente
Felipe Coelho Lima Representante Docente
Almir Boller Representante Técnico Administrativo
Elifas da Silva Lemos Representante Técnico Administrativo
Luzia Kelly Solheiros Representante Discente
Eduardo Fernando Soares Rocha Representante Discente
Fladia Taciana de Sousa Barbosa Representante Sociedade Civil
Lorena Vasconcelos Vieira Representante Sociedade Civil

Como colaborar com a CPA?

Semestralmente, a CPA conduzirá o processo de avaliação através da coleta de dados por meio de questionários, que visam obter informações sobre a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

A sua participação é de extrema importância!!!

Como ter acesso aos resultados das avaliações?

Os resultados de avaliação encontram-se disponíveis nos seguintes locais:
a) No página da FACPP;
b) No portal do aluno e professor;
c) Em banners nos murais; e
d) No Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle).

Resultados da CPA em 2018