ADM 2018 - Academy of Dental Materials

Nos dias 4,5 e 6 de outubro de 2018, foi realizado o congresso da ADM (Academy of Dental Materials) em Porto de Galinhas, Pernambuco. Alunos de iniciação científica da Faculdade Paulo Picanço, juntamente com docentes da área de materiais dentários, apresentaram trabalhos científicos resultados das pesquisas desenvolvidas na instituição, no laboratório Michael Buonocore.

XV JORNADA ODONTOPET

Nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2018, foi realizada a XV Jornada OdontoPet, em Fortaleza. Alunos de iniciação científica e pertencentes às ligas de extensão da Faculdade Paulo Picanço apresentaram trabalhos científicos , com dois trabalhos premiados no evento.

VI CIOCE - Congresso Internacional de Odontologia - CEARÁ

De 18 a 22 de maio de 2018, foi realizado o VI Congresso Internacional de Odontologia do Ceará (CIOCE), em Fortaleza. Alunos dos diversos semestres do curso de graduação em Odontologia da Faculdade Paulo Picanço apresentaram trabalhos científicos de qualidade.

XVII JOIA - Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2018, foi realizada a XVII JOIA – Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC, em Fortaleza. Alunos dos diversos semestres do curso de graduação em Odontologia da Faculdade Paulo Picanço apresentaram trabalhos científicos de qualidade, resultando em premiações.

Outros eventos

Alunos da Faculdade Paulo Picanço também apresentaram trabalhos na Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO- UNIFOR), Jornada Odontológica de Sobral (JOSB- UFC).