Pós Graduação
Dias 14/02 e 15/02
Fortaleza-CE

Sobre o Curso

O Curso de Habilitação em Bichectomia visa capacitar cirurgiões dentistas a identificar e diferenciar os tipos de faces que tem ou não, indicação para remoção cirúrgica do corpo adiposo bucal, e que cirurgias como essas, sejam feitas com indicação correta (estético/funcional), técnica ideal e segurança.

DESCRIÇÃO DO CURSO

Curso téorico-prático. Uma imersão de 16 horas com parte teórica e prática. O aluno sai apto para a realização do procedimento com bom entendimento, sabendo avaliar, indicar e resolver as complicações decorrentes da cirurgia.

OBJETIVO GERAL DO CURSO

OBJETIVO ESPECIFICO

Capacitar o cirurgião dentista a realizar o procedimento cirúrgico de bichectomia com segurança na técnica cirúrgica e no manejo com o paciente no pré e pós operatório.

• Atendimento e procedimentos cirúrgicos realizados por Alunos
  • Casa de apoio para alunos de fora.
Prof. Dr. Radamés Bezerra Melo
  • Mestre em Cirurgia pela Universidade Federal do Ceará
  • Doutorado em Cirurgia pela Universidade Federal do Ceará
  • Cirurgião e Traumatologista Buco-maxilo-facial pelo Hospital Universitário João de Barros Barreto.

16 horas/aula.

1- Legislação aplicada a odontologia

2 – Avaliação Pré Operatória

3 – Analise Facial

4 – Manejos Pós Operatórios

5 – Acidentes e Complicações Cirúrgicas

6 – AULA PRÁTICA – ALUNOS OPERANDO!

*À Faculdade Paulo Picanço, reserva-se o direito de não realizar o Curso acima especificado, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
*À Faculdade Paulo Picanço, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.

pt_BRPortuguese
en_USEnglish es_ESSpanish pt_BRPortuguese