Pular para o conteúdo

FACPP e UVA realizam a I JOENO 2020

A Faculdade Paulo Picanço (FACPP) juntamente com a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), realizaram através das ligas LABUMAX ( Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial) e LEON ( Liga de Enfermagem em Oncologia) das respectivas faculdades citadas, a I JOENO ( Jornada de Odontologia e Enfermagem Oncológica) nos dias 27 e 28 de Julho, mês este considerado pelos profissionais da área como o ”Julho Verde” Dia Mundial de Conscientização e Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço.

Coordenadores e participantes das ligas acadêmicas da organização da I JOENO.

Numa programação recheada de assuntos relevantes, os estudantes de diversas faculdades das áreas de enfermagem e odontologia, participaram totalmente online de palestras com especialistas, com troca de experiências e um bloco para tirar duvidas dos internautas.

A JOENO ainda contou com entrega de certificado de participação para os telespectadores inscritos dias antecedentes ao evento.

A Programação no dois dias fechou com chave de ouro, com a participação cultural dos alunos de enfermagem da UVA Emanuel Pinheiro e Milena Rodrigues e um show ao vivo da cantora Monique Pessoa, que também é aluno de Odontologia da Faculdade Paulo Picanço.

Se você não conseguiu assistir a I JOENO, clique no link abaixo.

Pular para o conteúdo