JOPPcc Live (Jornada Odontológica Paulo Picanço contra a Covid-19 Live)

JOPPcc Live (Jornada Odontológica Paulo Picanço contra a Covid-19 Live) Um evento 100% gratuito e 100% on-line aconteceu nos dias 29 e 30 de maio através das plataformas: Instagram e Google Meets. Contamos com a presença de palestrantes da casa, convidados e internacionais.

1ª Jornada Odontológica Paulo Picanço

Nos dias 9 e 10 de maio aconteceu nossa 1ª Jornada Odontológica da Faculdade Paulo Picanço. Tivemos palestras, apresentação de trabalhos acadêmicos, e a presença do Dr Nick Silikas editor da revista Dental Matilis e também da Dra. Altair Cury.

Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica ( SNNPqO 2019)

A Faculdade Paulo Picanço também fez questão de participar da Reunião anual da Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica ( SNNPqO) de 2019. Tivemos a presença também de diversos alunos apresentando seus trabalhos.

Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica ( SNNPqO 2018)

A FacPP participou da Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica ( SNNPqO 2018) de 24 a 22 de novembro, congresso para a discussão das pesquisas científicas da odontologia desenvolvidas nessas regiões. Estão presentes os professores Victor Feitosa, Diego Martins e Gracemia Picanço, além de dez alunos da graduação apresentando trabalhos científicos, com destaque ao aluno Lucas Emanuel Torquato Loiola que obteve o título de menção honrosa pelo trabalho apresentado.

ADM 2018 - Academy of Dental Materials

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2018, foi realizado o congresso da ADM (Academy of Dental Materials) em Porto de Galinhas, Pernambuco. Alunos de iniciação científica da Faculdade Paulo Picanço, juntamente com docentes da área de materiais dentários, apresentaram trabalhos científicos resultados das pesquisas desenvolvidas na instituição.

XV JORNADA ODONTOPET

Nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2018, foi realizada a XV Jornada OdontoPet, em Fortaleza. Alunos de iniciação científica e pertencentes às ligas de extensão da Faculdade Paulo Picanço apresentaram trabalhos científicos, com dois trabalhos premiados no evento.

VI CIOCE - Congresso Internacional de Odontologia - CEARÁ

De 18 a 22 de maio de 2018, foi realizado o VI Congresso Internacional de Odontologia do Ceará (CIOCE), em Fortaleza. Alunos dos diversos semestres do curso de graduação em Odontologia da Faculdade Paulo Picanço apresentaram trabalhos científicos de qualidade.

XVII JOIA - Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2018, foi realizada a XVII JOIA – Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC, em Fortaleza. Alunos dos diversos semestres do curso de graduação em Odontologia da Faculdade Paulo Picanço apresentaram trabalhos científicos de qualidade, resultando em premiações.

Outros eventos

Alunos da Faculdade Paulo Picanço também apresentaram trabalhos na Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO- UNIFOR), Jornada Odontológica de Sobral (JOSB- UFC).

pt_BRPortuguese
en_USEnglish es_ESSpanish pt_BRPortuguese