FacPP apresenta seu novo mural na Av. Desembargador Moreira

Na esquina da Avenida Desembargador Moreira com a Rua Marcondes Pereira, nas proximidades da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, encontra-se o novo mural da Faculdade Paulo Picanço. A produção, realizada pelos artistas Cigana e Rodolfo Buz, traz a marca, as cores e o mosaico geométrico da Instituição, que remete à escola Bauhaus, uma das mais influentes do modernismo do século XX. A obra de arte se une à paisagem da área nobre de Fortaleza, valorizando o espaço público.

A arte urbana é uma forma de colorir as cidades e proporcionar mais beleza e vida ao nosso cotidiano. Além disso, a presença de murais e grafites nas ruas também promove a democratização da arte, tornando-a acessível a toda a população.