Faculdade Paulo Picanço na XXIII SNNPqO

Nos últimos dias, a delegação da Faculdade Paulo Picanço esteve presente na XXIII Reunião Anual da Sociedade Norte e Nordeste de Pesquisa Odontológica (SNNPqO), realizada em João Pessoa/PB. Dentre os participantes, estavam seus diretores, coordenadores de graduação, pós-graduação e mestrado, além de 20 alunos participantes dos programas de Iniciação Científica e do Mestrado Profissional em Clínica Odontológica.

Na manhã dia dia 16 de novembro, o Prof. Dr. Victor Feitosa, coordenador do mestrado, apresentou os resultados obtidos pelo programa no quadriênio de 2019 a 2022.

Em outro momento, coordenadores de cursos de pós-graduação em Odontologia das regiões Norte e Nordeste participaram de uma reunião com a Profa. Dra. Altair Cury, coordenadora da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Na ocasião, os avanços e marcos dos programas desenvolvidos na FacPP foram apresentados aos presentes. A Capes é o órgão ligado ao Ministério da Educação que regulamenta a expansão e consolidação dos cursos de pós-graduação stricto sensu em todo o Brasil.