Pular para o conteúdo

Campanha de prevenção ao exercício ilegal da profissão

A Faculdade Paulo Picanço, com o apoio do Conselho Regional de Odontologia do Ceará e da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, realizará nesse sábado, de 8 às 12 horas, no auditório da instituição, uma campanha contra o exercício ilegal da profissão. Participe e garanta a sua pontuação. Se inscreva através da plataforma moodle ou entre em contato conosco para saber mais informações.

Palestrantes

Adriana de Moraes Correia

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Ceará. Mestre em Ciências Odontológicas. Especialista em Odontologia Legal. Perita Legista na área de Odontologia da Perícia Forense do Estado do Ceará. Presidente da Comissão de ética do Conselho Regional de Odontologia do Ceará.

Palestra: Exercício lícito e ilícito na Odontologia

Sérgio Pereira dos Santos

Graduação em Direito pela Unifor, Especialização em Direito Humanos, Cidadania e Segurança Pública pela UFC, Delegado de Polícia

Palestra: Investigação policial e responsabilidade penal do crime previsto – ART. 282 do Código Penal Brasileiro

Jean Carlos Nogueira Araujo

Possui Graduação em Odontologia pela Universidade de Fortaleza (2000), Especialização em Dentística Restauradora pela Academia Cearense de Odontologia (2002) e Mestrado em Dentística Restauradora pela Universidade de Pernambuco (2005).

Palestra: Exercício lícito da odontologia

Pular para o conteúdo